O que aconteceu
Fiz um compra em novembro não recebi o produto,o código de rastreio em enviado está incorreto e agora ignora minhas mensagens e ligações péssimo atendimento
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FENIX ARCADE respondeu
08/01/2026 às 09:37
Olá bom dia, conforme lhe avisamos anteriormente tivemos problema com a transportadora que não conseguiu entregar e devolveu o produto, e acabamos de lhe fazer o estorno do valor 100% conforme seu pedido e cancelamos sua compra, compra cancelada e valor devolvido. Tudo certo.
Tenha um bom dia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui]
Resposta final da empresa
08/01/2026 às 09:41
Resolvemos o problema, conforme a solicitação do cliente, o mesmo pediu o estorno do valor e fizemos imediatamente