Atraso na entrega da cama box comprada no app das Casas Bahia/ empresa que vendeu Fênix móveis e Eletros Eireli

Resolvido
São Paulo - SP
01/02/2026 às 20:59
ID: 239463929
Realizei a compra de uma cama box no dia 10/01/2026, pelo app das Casas Bahia,a entrega estava agendada para o dia 19/01/2026, a empresa Fênix moveis e eletros Eireli, não cumpriu o prazo de entrega e até a presente data não foi entregue, não tive nenhum tipo de contato da empresa para informar nova data de entrega. Já entrei com reclamação no app das Casas Bahia, mesmo assim sem resposta nenhuma.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 09:50
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Durante o processo de envio, ocorreu um imprevisto operacional que acabou impactando o prazo inicialmente previsto. Já estamos acompanhando a situação de perto e tomando todas as providências necessárias para que a entrega seja realizada o mais breve possível.
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 16:16
Ok, entendo que houve um problema, porém preciso de uma nova data para entrega, que seja cumprida, já fazem 15 dias da data q estava prevista para entrega, o produto já está pago
Réplica da empresa
03/02/2026 às 16:17
Sentimos muito por todo ocorrido! A Cliente foi acionada por via whatssapp para que assim, conseguirmos resolver essa questão o mais rápido possivel.
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 18:06
Precisou eu entrar com reclamação no reclame aqui para a empresa entrar em contato comigo, sendo que eu já tinha aberto um protocolo de reclamação no app da loja e não obtive resposta nenhuma. Achei falta de respeito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3