Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2025 às 15:42

ID: 206592499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa Fenyx são uns OPORTUNISTAS, ENGANADORES E [Editado pelo Reclame Aqui], EU VOU ABRIR UM PROCESSO CONTRA VCS. Eu contratei um plano por apenas um mês deixei isso bem claro antes de fechar, eles disseram que estava ok. Paguei usei isso no mês 10/******* agora janeiro de ******* eles ainda estão me enviando boleto novamente dizendo que eu preciso pagar. Ridículos. Isso é errado. Vou abrir um chamado no Procon tbm.

Compartilhe