Fenyx Oportunistas

Não respondida
São Paulo - SP
07/01/2025 às 15:42
ID: 206592499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa Fenyx são uns OPORTUNISTAS, ENGANADORES E [Editado pelo Reclame Aqui], EU VOU ABRIR UM PROCESSO CONTRA VCS. Eu contratei um plano por apenas um mês deixei isso bem claro antes de fechar, eles disseram que estava ok. Paguei usei isso no mês 10/******* agora janeiro de ******* eles ainda estão me enviando boleto novamente dizendo que eu preciso pagar. Ridículos. Isso é errado. Vou abrir um chamado no Procon tbm.