Salão Fernando Fernandes: Atendimento Decepcionante e Falta de Suporte Profissional

Não respondida
São Paulo - SP
21/03/2026 às 20:24
ID: 243950253
Venho aqui registrar minha total insatisfação com o atendimento do salão Fernando Fernandes situado na *****.
Após muito tempo sem frequentar o local, retornei hoje para fazer uma hidratação, acreditando que o serviço e o atendimento poderiam ter melhorado. Infelizmente, a experiência foi extremamente decepcionante.
Fui atendida pela profissional Pamela, que iniciou o procedimento com um shampoo que claramente não reagiu bem ao meu cabelo. Até então, relevei. No entanto, a situação piorou durante a aplicação da hidratação, quando a própria profissional afirmou que meu cabelo estava elástico e quebradiço.
Diante dessa afirmação preocupante, questionei o que deveria ser feito afinal, esperava orientação de quem estava me atendendo. Para minha surpresa, a resposta foi simplesmente que eu deveria conversar com o profissional que cuida do meu cabelo.
Insisti, perguntando se ela não saberia indicar o que fazer, já que havia identificado o problema. Novamente, fui informada de que apenas o Fernando, dono do salão e cabeleireiro, poderia avaliar.
Solicitei então falar com ele, mas fui informada de que estava ocupado e que, caso quisesse uma avaliação, teria que agendar e pagar o valor de R$ 100,00.
Ou seja, mesmo após apontarem um problema no meu cabelo durante o atendimento, não houve qualquer suporte, orientação ou tentativa de solução no momento apenas a cobrança adicional para algo que deveria fazer parte de um atendimento minimamente profissional.
Considero isso um grande descaso com o cliente e uma falta de profissionalismo inaceitável.
Não recomendo e não pretendo voltar. Espero que revejam esse tipo de postura, pois atitudes assim impactam diretamente a confiança e a fidelização dos clientes.