O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FERNANDO JARDIM MENEGASSI respondeu
06/10/2026 às 16:09
Olá Juliana.
Lamentamos pelos transtornos ocasionados durante o período inicial de acesso ao Programa ACTIVE.
Conforme consta em nosso sistema, a compra realizada em 20/09/2026, no valor de R$ 97,00, teve o reembolso integral processado em 22/09/2026, às 20:08:45, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra (Pix).
O comprovante do estorno também está disponível em nosso sistema, permitindo a conferência da operação.
Dessa forma, a solicitação de reembolso foi devidamente processada pela nossa equipe.
Lamentamos que a experiência com o acesso ao programa não tenha ocorrido conforme esperado e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Programa ACTIVE
Consumidor respondeu
07/10/2026 às 20:32
Pode me enviar por favor o comprovante do estorno pois nao consta no meu bancoConsumidor respondeu
19/10/2026 às 12:11
Aguardando pagamento de um curso que comprei e não consigo acessar. Foi dito que vou feito o estorno do valor pago porém não recebi.