Respondida

Quero meu dinheiro de volta do Curso Active, não tive acesso

FERNANDO JARDIM MENEGASSI

cidade: Cabreúva

O que aconteceu

Realizei o pagamento do Curso Active dia 20/09/2026. Não tive acesso e procurei meios de conversar com eles o que é impossível. Fiz uma reclamação em um post do Instagram, apagaram e me responderam no privado para procurar a equipe no WhatsApp. Desde então estou pedindo a devolução do pix e a cada hora quando respondem inventam algo novo, que a plataforma voltou, que são muitos acessos. Eu só quero a devolução do valor. A parte que consegui acesso são as receitas que estão no instagram. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! Quem não teve acesso deveria ir no instagram dele escrever também para mais vítimas não caírem no [Editado pelo Reclame Aqui]. É só devolverem o dinheiro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FERNANDO JARDIM MENEGASSI respondeu

    06/10/2026 às 16:07

    Olá, Adriana.

    Lamentamos pelos transtornos ocasionados durante o período inicial de acesso ao Programa ACTIVE.

    Conforme registrado no histórico do atendimento, a compra foi realizada em 20/09/2026 e, após a confirmação do pagamento, a cliente entrou em contato informando dificuldades para acessar a plataforma. Na ocasião, nossa equipe informou sobre a instabilidade que estava afetando os acessos e acompanhou a situação.

    Posteriormente, em 24/09/2026, a cliente foi comunicada de que o acesso havia sido normalizado e recebeu novamente o link para acesso à plataforma. Ainda assim, ela informou que continuava encontrando dificuldades.

    Após a manifestação de que não desejava mais permanecer com o programa e solicitava o cancelamento da compra, a solicitação de reembolso foi encaminhada para processamento.

    Lamentamos que a experiência inicial tenha ficado abaixo das expectativas e reconhecemos os transtornos relacionados ao período de instabilidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Programa ACTIVE