O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FERNANDO JARDIM MENEGASSI respondeu
08/10/2026 às 11:46
Olá, Carolina.
Em atenção à sua manifestação, verificamos o histórico da compra e confirmamos que a aquisição do Programa ACTIVE, realizada em 29/09/2026, no valor de R$ 197,00, já consta em nosso sistema com o status Reembolsado.
Dessa forma, o reembolso já foi processado pela empresa e não há, neste momento, nenhuma solicitação de estorno pendente em nosso sistema.
Quanto ao acesso e às dúvidas apresentadas durante o período de atendimento, nossa equipe também prestou as orientações necessárias e buscou auxiliar nas dificuldades relatadas.
Lamentamos que a experiência com o programa não tenha correspondido às suas expectativas e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Programa ACTIVE
Consumidor respondeu
08/10/2026 às 20:33
Nenhuma valor caiu na minha conta, não me passaram comprovante e nem me comunicaram nem por nenhum meio de comunicação. Continuo a espera do valor.