O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Fernazzi respondeu
08/04/2026 às 13:36
Boa tarde, Katia. Como vai?
Entendemos sua frustração e seu ponto de vista. Agimos o mais rápido possível para mitigar qualquer outro contratempo.
Conforme informamos no e-mail enviado antes mesmo do seu relato aqui, o seu pedido foi extraviado pela transportadora. Assim que recebemos essa informação, enviamos uma notificação explicando o que aconteceu e perguntando se estaria tudo bem fazermos um novo envio, com um novo prazo. Infelizmente, não recebemos resposta, mas, ainda assim, tomamos a decisão de realizar um novo envio.
Sabemos que a situação é frustrante e pedimos desculpas pelo ocorrido. Há alguns fatores que não estão sob nosso controle e que podem influenciar o prazo do pedido. Hoje mesmo fizemos o envio dos seus produtos. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição.
Att: Fernanda | Atendimento Loja Fernazzi