O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ferpa Design respondeu
14/01/2026 às 16:23
Olá Rita,
Nosso objetivo sempre foi resolver sua situação, e mantivemos o acompanhamento do seu caso de perto. O contato pelo outro número ocorreu durante a organização da solução, o que não interrompeu o andamento do atendimento original, pois trabalhamos com múltiplos canais e atendimentos simultaneamente.
Sobre a entrega parcial: a transportadora adota esse procedimento internamente para agilizar entregas, mas solicitamos que não fosse feito no seu caso. Infelizmente, parte dos volumes não chegou à base final, motivo pelo qual acionamos o extravio e providenciamos a reposição integral.
A nota fiscal foi enviada por e-mail no primeiro envio e, no reenvio, anexada às caixas e encaminhada também via WhatsApp. Fizemos a solicitação de novo envio no dia 05/01. Como nosso espaço físico é limitado, não conseguimos manter todos os itens em estoque, e alguns produtos precisaram ser produzidos. O reenvio completo do pedido foi realizado em 08/01, e confirmamos com você a entrega concluída no dia 14/01.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela demora na entrega do seu pedido. Ficamos, no entanto, aliviados e felizes em saber que foi entregue e que você está com seus produtos.
Seguimos à disposição nos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional. Nosso compromisso é com a confiança, o respeito e a boa experiência de cada cliente, inclusive quando imprevistos ocorrem.
Atenciosamente,
Equipe Ferpa Design.