Pagamento duplicado em andaime e sem retorno sobre estorno após 6 dias

Resolvido
Antônio Olinto - PR
25/05/2026 às 11:48
ID: 249591351
Fiz a compra de um andaime multiuso e o pagamento foi duplicado, solicitei o estorno e falaram que em 48h eu teria um retorno, a compra foi feita no dia 19 hj 25 ainda sem retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 09:49
Boa tarde,
Caro(a) Cliente,
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido como esperava e, sobretudo, como você merece. Temos plena consciência da importância de um atendimento claro, eficiente e resolutivo, e reconhecemos o impacto que qualquer situação adversa pode causar.
Conforme alinhado em contato por mensagem privada, informamos que a tratativa foi integralmente analisada e devidamente resolvida, com todas as providências necessárias adotadas para a regularização do caso.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a satisfação de nossos clientes. Caso surja qualquer dúvida adicional ou eventual divergência, permanecemos totalmente à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e oferecer o suporte adequado. Não hesite em nos contatar sempre que precisar — será um prazer atendê-lo.
Aproveito para reforçar nosso canal de atendimento caso precise de qualquer outro auxilio:
WhatsApp 41 3314-1853 (opção Central de Ajuda).
Atenciosamente,
Equipe Pós Vendas
Ferramentas Kennedy
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 13:05
Demorou um pouco para ter o retorno mais recebi o reembolso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6