Cliente se sente humilhada por segurança de farmácia após usar banheiro

Não respondida
São Paulo - SP
29/03/2026 às 17:32
ID: 244643287
Boa tarde eu sou cliente da Drogaria Raia,da rua dona antonia de queiroz,consolação ,fui comprar um medicamento e precisei usar o banheiro,e o segurança da loja me humilhou dizendo que sujei o banheiro me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui],imunda na frdbtd de todos clientes e funcionários da loja e nada disso aconteceu pois tenho imagens e videos nunca me senti tão humilhada na minha vida.O certo seria me chamar de canto e conversar como profissional.Quero que tomem devida providência pois foi total desumanidade.
Meu amigo jogou no Instagram as imagens e eu gravei com outro cel pra ter provas
Até *****