Não respondida

Financiamento de carro não pago pelo vendedor após pagamentos efetuados pelo comprador

Ferrari Automóveis

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fizemos a compra de um carro por financiamento,foi feito os pagamentos e o ***** não pagou ao banco.

Foi feito o pagamento,o carro foi quitado e ***** não quitou o carro, não quer passar para o nome de meu pai ,e não quer dá outro opção.

A loja fechou pois o mesmo disse que o aluguel ficou caro e não tinha como manter e que também não tava conseguindo vender os carros. Disse que não tinha como saber quando iria resolver o problema.

O Filho *****, disse que iria fazer a transferência da moto que meu pai tem e não passou até hoje,meu pai não tem como ter acesso a moto mesmo tendo pago o que devia.

[Editado pelo Reclame Aqui],agir de má fé, enquanto pessoas honestas pagam o que está devendo para ter um bem que custou suor .

Não comprem nesta loja,desconfiem deles.

Não merecem um pingo de confiança.

E não conseguimos contato com eles, não atendem.

Já foi feito boletim de ocorrência.