MÁ FÉ EM NEGOCIAÇÃO

Não respondida
São Paulo - SP
26/09/2023 às 19:21
ID: 172815387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri 02 veículos em maio de *******, sendo prometida entrega 30 dias após, os quais entregaram somente no fim de junho.
Não bastando esse episódio de atraso na entrega, os dois veículos chegaram sem nenhuma condição de rodagem, a Amarok com vazamentos no motor e o HB 20 com a traseira completamente destruida e mal refeita.
Enviados diversos emails solicitando a devolução do dinheiro, bem como a dos carros, permaneci por mais de 5 meses sem resposta da distinta empresa.
Somente quando entramos com advogado, que, incrivelmente, o Sr. Ediomar Ferrari, proprietario da empresa, supostamente descobriu meus emails e decidiu me contatar.
Nessa altura do campeonato já havia contratado um advogado para tocar o caso.
Mesmo com advogados em contato, termo de distrato assinado, sendo que, o pagamento dos mesmos foi realizado à vista e, na hora do distrato informaram que não tinham condições de pagar, fizemos um acordo de parcelas com juros infimos e, advinhem?
Não cumpriram o que prometeram e assinaram, nos obrigando a acioná-los judicialmente.
Fica o alerta para quem negociar com essa empresa, que atentem e se cerquem de todos os artificios juridicos possíveis e imagináveis para que não passem pelo que estou passando.