Produto não recebido e código de rastreio inexistente após 20 dias da compra.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

09/06/2026 às 13:15

ID: 250911489

Comprei duas jaquetas a mais de 20 dias e nada dos produtos, entrei em contato enviaram um código de rastreio inexistente, que é somente pelo site dele com um tipo de resposta criado mas sem realmente ter enviado o produto.
Desde de o dia 30/05 está na mesma atualização, hoje já é dia 09/06 e nada do produto.

O que da a entender que o produto não foi enviado e a empresa cria um rastreio inexistente, dois produtos comprados, mas agora sequer respondem pelo whatsapp ou instagram.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 16:40

Olá Keliane, tudo bem?

Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e estamos totalmente à disposição para resolver a situação da melhor maneira possível.

Para uma comunicação mais ágil, você pode entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp +55 82 9640-7008 ou por e-mail . Faremos o possível para solucionar sua demanda o quanto antes.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Fico no aguardo do seu retorno para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Ferrazi