Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

23/08/2024 às 09:39

ID: 195847323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma baita furada essa construtora.
Não tem um meio de comunicação a não ser o portal que demoram mais de 1 semana para responder, respondem pela metade e dps demora mais 7 dias para retornar o contato.
Estou aguardando minhas chaves e nada de alguém dar um sinal de fumaça, estou com minhas contas em dia, não tenho incc a pagar, só tenho valor da entrada. Me pediram 2 fiadores para poder retirar as chaves, já enviei e estou até agora 19 dias já esperando a resposta e nadaaa, fora que sem morar e nem pegar minha chaves já veio o condomínio oara pagar, um absurdoo.

Quero outro meio de comunicação pq o portal não presta pra nada a não ser chegar os boleto q respondem no mesmo dia para cobrar.

Quem puder fugir dessa furada vai evitar muita dor de cabeça, desgaste físico e mental, sua saúde aqui corre risco.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2024 às 10:31

Prezada Andreza,

Estamos respondendo com a maior brevidade possível, para que não se sinta abandonada.

Sua proposta com os fiadores apresentados está aprovada. Fique tranquila!

A demora de 8 dias úteis decorre do fato de que enviamos as propostas a uma empresa de crédito para análise dos fiadores e depois de aceita, a proposta é direcionada ao departamento jurídico para elaboração da minuta a ser assinada por todos.

Ainda hoje você receberá o documento para assinatura e suas chaves estarão disponíveis já na semana que vem.

Todos os chamados são tratados pelo portal do cliente para ficarem registrados, para efeitos legais e de auditoria, exigidos pelos verificadores de qualidade existentes no Brasil. Por telefone ou whatsapp não teríamos, por exemplo, meios para consultar sua demanda e te trazer prontamente essa resposta.

Quanto à taxa condominial, essa se refere à manutenção da sua propriedade, mas se refere ao mês que vem.

Lamentamos sua chateação e esperamos vê-la em breve no mais completo condomínio clube da região!

Att.
Equipe de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

26/08/2024 às 08:45

Na resposta é tudo lindo, na prática é lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/09/2024 às 13:03

Esse Reclame Aqui é um canal sério e agir de forma leviana pode induzir terceiros a equívocos por confiar na avaliação apresentada.

Consta em nossos sistemas que foram feitos exatamente os passos relatados por esta empresa.

Agradecemos que recocheça que na resposta foi tudo lindo! E na prática também, pois no mesmo dia da resposta, vocês tiveram a confissão de dívida assinada e suas chaves foram entregues, conforme combinado, já na sexta-feira passada.

Lamentamos a falta de responsabilide com este portal, que ao contrário do narrado, sua demanda foi resolvida.