Entrega das chaves

Respondida
Suzano - SP
16/08/2024 às 00:20
ID: 195329597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesa construtora Ferraza está exigindo que o valor de entrada seja quitado para me entregar as chaves! comprei o apartamento no final de ******* com a venda de que não pagaria nem INCC nem evolução de obra ( coisas que estou sendo cobrada) além da entrada que parcelei em 48x. entrei em contato com a construtora pelo portal (CV CRM) dia 12/06/24 me disseram que além de INCC também tinha evolução de obra POREM, pagando isso estaria adimplente e pegarias as chaves. Ate ai OK. mês 08/24 eu passei a dever` 3 parcelas de evolução de obra e mais de 20,******* mil de entrada para poder pegar as chaves. outrossim, a construtora informa que vai me cobrar condomínio pois as chaves estão disponíveis. quem esta inadimplente sou eu.
Saliento também que rescindi meu contrato de aluguel, antes dessa noticia que devia mais de vinte mil, pois ate então eu havia pago o INCC devido e estaria apta a pegar as chaves. neste momento estou prestes a sair da casa (20/08/*******) e indo morar, junto com meu filho de 5 anos no meu carro, pois não possuo ajuda de terceiros A entrega das chaves foi agora dia 14/08 e eu não estaria apta a pegar a chaves do meu apartamento. aguardo retorno, caso contrario vou no juizado civil de pequenas causas
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 18:41
Prezada cliente,
Agradecemos a oportunidade de esclarecimento de suas dúvidas.
A exigência de fiadores é uma exigência prevista em contrato, nas cláusulas 3.6 e 3.7, assinado pelos adquirentes, no momento da compra da unidade, exclusivamente para o caso de restarem valores em aberto e estes desejarem solicitar parcelamento, sendo dispensada para liquidação à vista.
Para solicitação de exceções, como dispensa de fiadores, este não é o canal adequado pois pela Lei Geral de Proteção de Dados não podemos tratar desse assunto por este canal. Mas vocês podem abrir chamado pelo portal do cliente ou pelo APP da construtora, apresentando sua solicitação.
Serão levados em consideração idoneidade cadastral nos órgão de proteção ao crédito (SERASA, SPC, entre outros), histórico de pagamento, valores em aberto e adimplemento contratual.
Esperamos que logo essa questão seja resolvida e você possa usufruir do maior condomínio clube da região, com mais de 30 itens de lazer e segurança.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao cliente