Em réplica

Parem de me ligar, não tenho vínculo com vocês

Ferreira & Chagas Advogados

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Eu fico recebendo inúmeras ligações dessa tal Ferreira advogados, eu não tenho qualquer vínculo com vocês e nem quero ter, vcs ficam me infernizando me ligando o dia inteiro,não tem horário é o tempo todo me ligando. Eu quero que vocês parem de me ligar, eu não quero falar com vocês. Eu não tenho vínculo com vocês. Parem de me infernizar! Tenho mãe e pai idoso e um irmão deficiente, fico atenta ao telefone por conta de ligações importantes e vocês ficam me infernizando a minha vida. Está sendo um inferno o dia todo, fico de receber alguma ligação importante e quando vejo são vocês, pelo amor de Deus tirem o meu nome do cadastro meu número do cadastro de vocês!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ferreira & Chagas Advogados respondeu

    08/10/2026 às 17:41

    Olá, Juliana, boa tarde!

    Informamos que sua solicitação foi analisada e devidamente tratada pela nossa equipe. A resposta completa com os esclarecimentos pertinentes foi encaminhada para o e-mail cadastrado em nosso sistema.

    A Ferreira e Chagas permanece à disposição para eventuais dúvidas ou necessidades adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe Ferreira e Chagas

  2. Consumidor respondeu

    08/10/2026 às 18:20

    Eu não quero qualquer vínculo com vocês, nem percam o tempo de vocês me ligando, que no caso está sendo um abuso! Meu compromisso não é com vocês, isso é perturbação de sossego!