Camisa da Seleção Brasileira falsificada e demora na devolução

Respondida
Florianópolis - SC
15/05/2026 às 13:48
ID: 248756115
Fiz uma compra n ***** de uma camisa da seleção brasileira , e demorou muito para ser enviado, acabei indo na Centauro e comprando outra. Ao recebera a camiseta quase 1 mês após a compra, logo vi que se tratava de uma cópia, pois o logo da CBF está com baixa qualidade de impressão, além da cor do verde na lateral ser bem diferente da original que é um verde água, no mesmo dia solicitei troca e já estou aguardando a etiqueta de devolução tem 15 dias, sem resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 17:48
Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela experiência que teve com o pedido #*****.
Verificamos que nosso time já realizou contato anteriormente para prestar esclarecimentos sobre o atraso no envio e também sobre a solicitação de devolução do produto.
Pedimos desculpas pela demora na entrega. Infelizmente, em alguns períodos ocorrem atrasos operacionais e logísticos que podem impactar o prazo de postagem e transporte do pedido.
Sobre o produto recebido, sentimos muito que a peça não tenha atendido às suas expectativas. Trabalhamos constantemente para melhorar nossos processos e o feedback informado é extremamente importante para nossa equipe.
Quanto à solicitação de devolução, ela permanece em andamento junto ao setor responsável. A etiqueta reversa ainda não foi enviada devido à fila operacional atual, porém sua solicitação já está registrada e seguirá normalmente até a conclusão do atendimento.
Reforçamos que em nenhum momento houve intenção de deixar sua solicitação sem retorno, e seguimos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Ferro Shop