Arribitadeira

Em réplica
São Paulo - SP
03/07/2024 às 16:30
ID: 192147283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma arribitadeira pelo mercado livre usei uma vez na minha van fui usar agora não puxa mais arrebite será que eu deveria ter comprado um ping ling acho que eu estaria maís feliz agora só por Deus
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2024 às 17:20
Prezado Marcelo,
Agradecemos por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. Recebemos sua reclamação e já estamos procedendo com o atendimento através do e-mail que você nos forneceu.
Ficaremos em contato para resolver sua solicitação o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Fertak
Réplica do consumidor
05/07/2024 às 21:17
Aguardando...