Respondida

Produto chegou Pela metade

Férus

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Fiz a compra de um kit para cabelos cacheados infantil. Shampoo tutifruti e mousse cabelos cacheados.

Ao receber os produtos notei que eles pareciam vazios, chegaram com a quantidade do produto duvidosa. Era praticamente metade do frasco. Tentei contato com a empresa através do WhatsApp e não consegui sucesso e nem resposta.

O produto por si só não atendeu as minhas expectativas, na propaganda parece muito melhor do que realmente é. Mas até aí é um bom marketing. Mas aceitar um produto pela metade não achei justo.

Ele é muito caro pra eu pagar e receber menos do que deveria.

Segue as fotos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Férus respondeu

    11/08/2026 às 15:41

    Olá Barbara!

    Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

    Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos produtos são envasados de acordo com a quantidade informada em suas respectivas embalagens. No caso dos itens mencionados, o shampoo possui 180 ml e o mousse 120 ml, conforme descrito no rótulo. Nossas embalagens seguem um padrão de fabricação da marca e, por esse motivo, nem sempre o frasco aparenta estar totalmente preenchido, embora contenha a quantidade correta de produto.

    Sobre a dificuldade em obter atendimento, pedimos desculpas pelo transtorno. Não recebemos sua mensagem mas já entramos em contato com o seu contato conforme informado em seu cadastro no site.

    De qualquer forma, agradecemos pelo seu relato e permanecemos à disposição para analisar seu caso com mais detalhes e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas aos produtos recebidos.

    Atenciosamente,

    Equipe Férus Cosméticos