Cliente não consegue rastrear a entrega de produto comprado pelo site da Vinklo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caucaia - CE

10/09/2026 às 15:18

ID: 258705735

FIZ UMA COMPRA NO SITE DA VINKLO, ATRAVÉS DE UM CONVITE DE ANIVERSÁRIO.
NO ENTANTO, NÃO TEM COMO RASTREAR A ENTREGA DO PRODUTO.
NEM NO APP DA VINKLO, NEM NO MEU e-mail .
NÚMERO DO PEDIDO: 12463461
COMPRA REALIZADA NO CARTÃO DE CRÉDITO

QUERO SABER O PRAZO DA ENTREGA E O NÚMERO DO RASTREIO.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 17:07

Olá, Lorena!

Meu nome é Iria e sou responsável pelo seu atendimento na Ouvidoria da FestaLab | Vinklo.

Antes de tudo, agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação. Entendemos que você queira acompanhar o andamento do presente que adquiriu e, por isso, verificamos cuidadosamente as informações do seu pedido.

Conferimos o pedido n *****, referente ao *Triciclo Honey Bee com Cadeirinha - Nathor*, e verificamos que a compra foi concluída e o presente já está liberado para envio. Neste momento, estamos aguardando apenas a postagem pela nossa loja parceira, a ToyMania.

Assim que o produto for postado, as informações de envio e o código de rastreio serão encaminhados ao e-mail cadastrado pela pessoa presenteada no momento do resgate, que é quem realizou o cadastro dos dados necessários para receber o produto.

Como essas informações estão vinculadas aos dados de entrega cadastrados pelo presenteado, por questões de privacidade e proteção de dados, não conseguimos disponibilizá-las diretamente ao comprador. Mas isso não significa que você ficará sem auxílio: podemos acompanhar o andamento do pedido e orientar você sempre que houver uma nova atualização.

Também já estamos em contato com você pelo WhatsApp para conversarmos com mais detalhes e prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos a confiança em nos procurar e esperamos ter esclarecido como funciona o acompanhamento desse pedido.

Atenciosamente,
Time de Ouvidoria FestaLab | Vinklo

Réplica do consumidor

11/09/2026 às 12:54

Não houve um retorno pelo WhatsApp, somente um assistente virtual que não resolveu nada.
Tinha que ter uma pessoa que realmente fizesse o atendimento, nem por e-mail nem por WhatsApp vcs não informaram nada sobre a entrega, um absurdo!

Eu paguei pelo frete, paguei o produto no cartão (R$339,17) no dia 05/09/2026.
Não dá pra acompanhar nem a entrega nem o rastreio do produto.
Mandaram a mensagem para pessoa presenteada dizendo que chegaria dia 10/09/2026, pois o aniversário é amanhã dia 12/09/2026 e o presente não chegou.

Lamentável pois terei que solicitar o estorno do cartão.

Réplica da empresa

11/09/2026 às 13:08

Olá, Lorena!

Entendemos a sua preocupação, principalmente por se tratar de um presente para o aniversário da Ana Liz, que está próximo.

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o seu pedido de n *******, referente ao Triciclo Honey Bee com Cadeirinha - Nathor.

Após a sua manifestação, realizamos o atendimento pelo WhatsApp e ontem mesmo um atendente humano te encaminhou por lá as informações que conseguimos verificar sobre o pedido. Seguimos acompanhando o caso para te auxiliar da melhor forma possível.

Verificamos que a compra foi concluída e o presente está liberado para envio. Neste momento, estamos aguardando a postagem pela nossa loja parceira, a ToyMania. Como o produto ainda não foi postado, o código de rastreio também não foi gerado.

Em relação ao rastreio, assim que a postagem for realizada, o código será encaminhado à pessoa presenteada, que realizou o cadastro dos dados de entrega no momento do resgate. Como essas informações estão vinculadas aos dados pessoais e de entrega do presenteado, por questões de privacidade e proteção de dados, não conseguimos disponibilizá-las diretamente ao comprador.

Mas isso não significa que você ficará sem suporte. Estamos acompanhando o pedido e buscando uma atualização junto à loja parceira para te orientar sobre os próximos passos.

Também deixamos uma nova mensagem pelo WhatsApp para continuarmos o atendimento diretamente com você.

Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e permanecemos à disposição para auxiliar.

Atenciosamente,
Time de Ouvidoria FestaLab | Vinklo

Réplica do consumidor

14/09/2026 às 11:01

É um absurdo o prazo de 07 dias úteis para a empresa parceira cancelar uma compra que foi realizada dia 05/09/2026, sendo que a FestaLab só abriu o chamado na sexta-feira (11/09), contudo já veio a primeira parcela para eu pagar no cartão, eu me arrependo de ter feito essa compra, essa empresa só me responde quando eu reclamo por aqui. Pois mandei mensagem no WhatsApp e estou esperando retorno, pode ser que agora eles resolvam.

Réplica do consumidor

19/09/2026 às 12:42

É um absurdo o prazo que vcs deram pra acionar a loja parceira sobre o cancelamento da compra, pois já paguei a primeira parcela do valor no meu cartão e nada foi resolvido.
Nem o cancelamento, nem o estorno do valor da compra.

Réplica do consumidor

19/09/2026 às 12:44

Irei acionar o PROCON

Réplica da empresa

22/09/2026 às 13:17

Olá, Lorena!

Agradecemos novamente pelo seu retorno e entendemos a sua insatisfação diante do tempo de tratativa do pedido.

Desde que recebemos a solicitação de cancelamento, seguimos com as etapas necessárias junto à nossa loja parceira, considerando que o presente já havia sido resgatado pela Francineide e o processo de envio já estava em andamento.

Conforme conversamos pelo WhatsApp hoje, você nos informou que *prefere aguardar a entrega do presente até 28/09/2026*. Caso o produto seja entregue até essa data, a compra será mantida normalmente e não será necessário realizar o cancelamento.

Caso a entrega não ocorra até a data informada, seguiremos com você na tratativa do cancelamento, conforme alinhado.

Estamos acompanhando o pedido e permanecemos à disposição para te atualizar sobre qualquer novidade.

Esperamos que a entrega ocorra dentro do prazo informado e que possamos concluir essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Time de Ouvidoria FestaLab | Vinklo

Consideração final do consumidor

24/09/2026 às 18:12

A empresa me deixou chateada porque não chegou antes do aniversário. A compra foi realizada dia 05/09/2026, a previsão de entrega era dia 10/09/2026, O dia do aniversário foi 12/09/2026, e só chegou hoje dia 24/09/2026.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7