Festa Lab - Falha na Indicação de Plataforma de Presentes e Atraso na Entrega de Pedido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/06/2026 às 11:48

ID: 251528505

Gostaria de registrar uma reclamação referente à empresa Festa Lab.
Contratamos apenas o serviço de convite digital e não incluímos a opção de lista de presentes. Mesmo assim, a própria empresa indicou a plataforma Vinklo para que os convidados pudessem realizar a compra dos presentes.
Utilizei o crédito recebido para resgatar um perfume, adquirido por meio do pedido n *****, da loja Amo Beleza, em 05/06/2026. O produto seria utilizado no dia do meu aniversário, celebrado hoje, e a previsão de entrega informada era 11/06/2026.
No entanto, ao acompanhar o pedido, verifiquei que o status permanece sem atualização e sequer consta o reconhecimento do pagamento, mesmo após vários dias da compra. Isso demonstra uma falha no processo e gera grande insatisfação, principalmente porque a aquisição foi realizada com antecedência justamente para utilização em uma data especial.
Solicito esclarecimentos urgentes sobre o andamento do pedido, a confirmação do pagamento e uma posição concreta sobre a entrega do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 17:01

Olá, Yohana!

Agradecemos por entrar em contato!

Como já estávamos tratando o seu caso antes da abertura do chamado por aqui, pudemos solucionar a questão mais rápido e prosseguir com o envio do pedido. Como havia comentado por WhatsApp, seu pedido exigiu verificações de segurança em nosso sistema e isso acarretou nesse alongamento do prazo de entrega do pedido.

Agradecemos a compreensão e ficamos felizes com a entrega bem sucedida do seu pedido.

Se precisar de qualquer apoio, seguimos à disposição.