Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/10/2023 às 14:47

ID: 173247075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a loja em busca de um carro específico que já havia conversado com vendedor pelo whatsapp semanas antes. Na segunda-feira, 2/10/******* o carro não estava lá. Disseram que foi lavar. Tudo bem. O vendedor Me passou o valor da entrada e as demais parcelas e me informou que gravaria um vídeo do carro e na quarta, 4/10/******* eu informei que já pagaria a entrada. Eis que hoje, 3/10/*******, EU entro em contato pelo whatsapp e me informam que já venderam o carro. A empresa tem o direito de vender o carro pra quem quiser. Óbvio. Mas é de bom tom que informe os outros possíveis compradores "olha,o carro que você escolheu foi vendido porque a pessoa pagou a vista" por exemplo. Vendo as reclamações do Google e aqui, vejo que foi livramento.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2023 às 16:16

Boa tarde.

Somos uma empresa consolidada no mercado mineiro com mais de 15.******* mil clientes satisfeitos com a aquisição de seus veículos , temos o maior estoque da cidade, com os melhores preços e condições de pagamento. Lamentamos o ocorrido, caso seja de seu interesse temos uma grande variedade de modelos com os melhores preço do mercado.