Veículo Gol 1.0 apresenta problemas graves e vicios ocultos após entrega, com custos de reparo elevados e falta de suporte da concessionária.
Fiz a compra de um veículo modelo gol 1.0 em 02/01/2026, fui enrolado ate o dia 25/01/2026 para o recebimento do veiculo. No ...
Não respondidaHá 1 mês

Não Recomendada