Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

02/02/2024 às 12:08

ID: 181811825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Havia combinado com o vendedor Igor de olhar um veiculo Fiat Stilo no Sábado dia 27/01/******* ás 09h30 da manhã. Cheguei na FESTIWA no horário bem antecipado e avaliaram meu veiculo que entraria na troca. Esperei na empresa até 12:00hrs e não consegui ver o veiculo que tinha combinado , o vendedor Igor me enrolou ate de 09hrs da manha até 12hrs falando que o veiculo estava chegando sendo que o horário que deixamos marcado de olhar o veiculo era 09h30. Por tanto não tinha mais condições de me enrolar então me comunicou que na semana seguinte estaria trazendo o veiculo no meu endereço para verificar e fecharmos negocio como não havia mais possibilidades de esperar eu concordei e aguardei ele trazer o veiculo no meu endereço para avaliar e concluir a compra. Fiquei esperando a semana liguei para ele e não consegui falar, mandei mensagem no WhatsApp e não tive resposta. PESSIMO ATENDIMENTO COM O CLIENTE ! não recomendo a ninguém. Gastei meu tempo, gastei para deslocar na empresa e avaliarem meu carro, não tive nenhum retorno de ninguém e trata o cliente de qualquer jeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 09:09

Olá senhor Alex ! A FESTIWA VEÍCULOS trabalha intermediando a venda entre comprador e vendedor, com os melhores preços de mercado, no caso do senhor não foi diferente o veículo solicitado pelo senhor foi um veículo de intermediação, marcamos com o vendedor de trazer porem ouve um imprevisto familiar e o mesmo não trouxe o veículo, pedimos desculpas pelo fato ocorrido mas foi tudo explicado ao senhor, não entendemos este comentário do senhor tentando difamar a imagem da empresa, imprevistos acontecem, poderia ter ocorrido com o senhor também, pedimos desculpas novamente e nos colocamos a disposição. Equipe FESTIWA VEÍCULOS

Réplica do consumidor

05/06/2024 às 09:31

Como havia dito , fiquei a manhã inteira na empresa de vocês aguardando um atendimento!
Vocês erraram SIM em me fazer ficar a parte da manhã inteira esperando atendimento!
Já que se trata que vocês estão falando que estão certos, porque não trouxe o veiculo para eu poder estar olhando como o vendedor havia dito que iria trazer ate meu endereço ? Não recomendo ninguém passar o que eu passei com péssimo atendimento que tive .... Sem mais !!!!

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 09:32

Atendimento LIXO!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0