Veículo Gol 1.0 apresenta problemas graves e vicios ocultos após entrega, com custos de reparo elevados e falta de suporte da concessionária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/05/2026 às 16:17

ID: 250127079

Fiz a compra de um veículo modelo gol 1.0 em 02/01/*******, fui enrolado ate o dia 25/01/******* para o recebimento do veiculo. No momento da compra avaliei o mesmo, vi todas as peças internas e cabos, porem não me foi permetido registrar por fotografia, a alegação da demora na estrega foi documentação e vistoria do detran, porem no dia 18/01 estive na loja e tomei um chá de cadeira de 5 horas até ser atendido, isso por que a empresa entrou em contato falando para retirar o veiculo, chegando la, nem em nome da empresa o veiculo estava, e se forma mais sete dias de espera. No dia 25/01, fui retirar o veiculo e o mesmo se quer funcionanva dentro da agencia, conversei com o gerente Felipe e o mesmo alegou que o problema era que eu nao sabia dirigir, sai da agencia e na esquina da Av. Mario Werneck o carro deu um pane parou de vez, liguei e o gerente não me atendeu, entrei em contato por whatsapp e o mesmo respondeu que não poderia ser nada da parte da empresa, ai começou o pesadelo. Dirige rumo a casa, com o veículo parando a cada 10min com apagões de 40min. Após chegar em minha residencia, o veiculo nunca mais funcionou, entrei em contato, fui a agencia e os funcionarios não me entendiam, ja teve vez que fui barrado na portaria alegando que a agencia estava em treinamento e não havia expediente. No dia 02/03/26 cansado da situação levei o veiculo para uma oficina conveniada a Porto Seguro, e veio e pancada, R$ *******,00 de reparo, pois o cambio e trambulador estavam estourados, coisa que so acontce com muito uso e de forma negligente, ainda teve o custo dos chicotes elétricos que eram de outra marca, comecaram os vicios ocultos do veiculo, entrei em contato e nunca tive retorno. O veiculo funcionou perfeitamente por duas semanas, e parou, dessa vez so tive confirmação em 27/05/******* do motivo, pois estava em contato e não tive resposta da empresa, dessa vez o problema é motor de arranque, estava com as escovas muito gastas para a situação, além de ventoinha, peça que o gerente felipe alegou ter trocado e por isso demorou a entregar o carro, assim como alegou ter refeiro toda parte elétrica. Entrei em contato, e as atendentes desligam, ja teve um periodo que indentificavam e ja desligavam a ligaçao. O veículo se trata de meio de transporte para obras na região metropolitana, o qual estou em pprejuizo, pois no fim e so um veículo parado e tenho que pagar montantes inviaveis para transporte de aplicativo, sem contar que ate a data de 30/05/******* a empresa não me entregou se quer o recibo de compra. Solicito o reembolso gasto em reparos e o recibo do veiculo urgente.

Compartilhe