O que aconteceu
Efetuei uma compra dia 07/12, solicitei e paguei para a entrega ser em 1 dia útil, não recebi o produto e entrei em contato com a empresa onde me informaram ser feriado na cidade de Mauá, não havia informação nenhuma no site a respeito, continuei aguardando e nada entrei em contato pelo WhatsApp novamente e informaram estar indo para entrega entre dias 09 e 10, depois disso atualizaram o status do pedido no site, hoje dia 11 e nenhuma posição da empresa, entrei de novo no whats e não me respondem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Festpan Alimentos respondeu
23/02/2026 às 15:57
Olá, Eliana.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno em nossos canais de atendimento. Entendemos sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma entrega com prazo reduzido.
Devido ao feriado municipal e a ajustes na programação logística, houve impacto no prazo informado. Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 11/12/2025.
Lamentamos a falha na comunicação e seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos.
Permanecemos à disposição pelo telefone (11) 4390-3010 para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Festpan