Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

19/02/2025 às 10:14

ID: 210315231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei contato pelo whatsapp da empresa através do fale conosco e via e-mail, sobre a validação do telefone para fazer recarga e simplismente estou a ***** horas esperando um tecnico para auxilio e não consigo, ja cadastrei ***** telefones diferentes e não chega o SMS. Preciso fazer recarga e simplismente não tenho retorno. PESSIMO ATENDIMENTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 10:46

Olá, Gabriela.

Lamentamos pelo transtorno que você enfrentou e agradecemos por trazer essa questão ao nosso conhecimento. Nosso objetivo é sempre proporcionar um atendimento ágil e eficiente, e entendemos como a demora no suporte pode ser frustrante.

Verificamos sua solicitação e identificamos o problema, que já foi resolvido. Você já pode validar seu telefone e realizar sua recarga normalmente. Caso ainda precise de qualquer auxílio, estamos à disposição pelos nossos canais oficiais.

Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua e estamos revisando nossos processos para evitar que situações como essa se repitam. Agradecemos sua paciência e confiança em nosso serviço!

Atenciosamente,
Festpay