Perdi todo meu dinheiro 2x

FGMarkets
Manaus - AM
21/03/2020 às 11:57

Ano passada comecei a investir com vocês através do analista (Editado pelo Reclame AQUI). Estávamos indo bem até que ele me pediu que investisse mais dinheiro para me preparar para o IPO da SLACK. Peguei dinheiro até de onde não tinha, porém não consegui participar deste IPO porque, segundo ele, foi aberto apenas para bancos privados.

Neste momento, eu já tinha algumas posições abertas em buy no Oil e começou uma série de desvalorizações deste comoditie. Confiei no analista e um belo dia ele parou de me responder. Fui procurar saber a respeito dele com um colega que trabalhava aí com vocês e me avisaram que o (Editado pelo Reclame AQUI) tinha entrado de férias. Ele não me informou absolutamente nada sobre isso e havia posição abertas no Oil que estavam indo de mal a pior. Inclusive, me ligou outro analista de vocês e pediu até desculpas por isso, porém me disse que só conseguiria me ajudar se eu investisse mais, porém eu já tinha investido tudo.

(Editado pelo Reclame AQUI) voltou e tentamos recomeçar para tentar recuperar tudo que havia perdido, porém sem sucesso. Segundo o (Editado pelo Reclame AQUI), por várias besteiras que eu havia feito. Desde então, ele nunca mais me procurou.

Meses depois, me ligou (Editado pelo Reclame AQUI) dizendo que era coordenador e que me ajudaria a recuperar o meu investimento. Pediu um investimento mínimo e fui junto. Estávamos, mais uma vez, indo bem quando ele me pediu mais investimento para aproveitar o balanço da Apple, que acabou se mostrando ruim. A partir daí, pediu pra abrir várias posições em ouro e paládio que acabaram com minha margem, inclusive tomei stop. No dia seguinte, (Editado pelo Reclame AQUI) me ligou bravo para me dizer que a culpa era minha de não ter seguido o que ele pediu pra fazer.

Gostaria de saber se a empresa de vocês é séria o suficiente com relação às ações dos seus investidores para com o dinheiro de seus investidores. No meu caso, perdi tudo duas vezes com dois analistas diferentes que ainda ficaram bravos comigo dizendo que a culpa era minha.

14/05/2020 às 10:07

Olá Philip, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Gostaria de informar que já repassei todas as informações para os responsáveis.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Markets

14/05/2020 às 10:08

Olá Philip, tudo bem?

Gostaria de informar que já repassei todas as informações para os responsáveis.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Markets

10/11/2020 às 08:47

Repassou as informações aos responsáveis dia 14/05/2020, estamos em 10/11/2020 e até agora não recebi uma mísera ligação.

Fujam desta empresa, além de prometer lucros, se negar a assumir responsabilidade pelas indicações feitas por seus analistas.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com FGMarkets?