Biscoito de arroz sempre despedaçado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2026 às 09:52

ID: 249048283

Meus bebês gostam muito desse biscoito de arroz dessa marca, mas é a quarta vez que eu compro e ele vem todo espedaçado, de lugares diferentes. Fica parecendo só resto de farelos dentro do saco, que já não é barato. Acho um [Editado pelo Reclame Aqui] essa falta de controle de qualidade da marca, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 11:01

Prezada, Cliente!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Informamos que sua reclamação foi devidamente recebida e registrada pelo nosso setor de Qualidade.

Para que possamos entender melhor o ocorrido e oferecer um atendimento mais ágil e personalizado, gostaríamos de poder conversar com você.
Caso esteja de acordo, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone: (11) 3568-3000 (falar com o setor de qualidade) ou que envie um email para [email protected].

Desde já, agradecemos sua colaboração e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a segurança dos nossos produtos.

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 14:19

Telefone: *****

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 21:09

A empresa me enviou novos produtos e dessa vez totalmente perfeitos. Muito bom!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10