Biscoito de arroz sempre despedaçado

Resolvido
São Paulo - SP
19/05/2026 às 09:52
ID: 249048283
Meus bebês gostam muito desse biscoito de arroz dessa marca, mas é a quarta vez que eu compro e ele vem todo espedaçado, de lugares diferentes. Fica parecendo só resto de farelos dentro do saco, que já não é barato. Acho um [Editado pelo Reclame Aqui] essa falta de controle de qualidade da marca, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 11:01
Prezada, Cliente!
Agradecemos por entrar em contato conosco. Informamos que sua reclamação foi devidamente recebida e registrada pelo nosso setor de Qualidade.
Para que possamos entender melhor o ocorrido e oferecer um atendimento mais ágil e personalizado, gostaríamos de poder conversar com você.
Caso esteja de acordo, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone: (11) 3568-3000 (falar com o setor de qualidade) ou que envie um email para [email protected].
Desde já, agradecemos sua colaboração e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a segurança dos nossos produtos.
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 14:19
Telefone: *****
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 21:09
A empresa me enviou novos produtos e dessa vez totalmente perfeitos. Muito bom!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10