Biscoitos de milho danificados e abertos comprados via Drogasil

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/08/2025 às 16:14

ID: 224799061

Realizei a compra de 12 pacotes de biscoito de milho da empresa através do site da farmácia drogasil. Contudo o pedido foi vendido e entregue pela Fhom, contudo 3 pacotes vieram um pouco abertos tanto que o ar que protege os biscoitos até saiu do pacote, tornando questionável a segurança de consumir o alimento. Gostaria da troca das 3 unidades com problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2025 às 10:59

Rafael, bom dia!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos sinceramente pelo inconveniente que você enfrentou e queremos assegurar-lhe que levamos a sério cada feedback recebido.
Conforme contato telefônico, esclarecemos a dúvida quanto a sua reclamação e conforme combinado, a empresa irá repor o produto, a ser enviado pelos Correios.
Por favor, para controle do nosso SAC, finalize esta reclamação no Reclame Aqui.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados e reiteramos nosso compromisso em garantir total satisfação com nossos Clientes.
Agradecemos sua compreensão e continuamos à disposição.
Fhom Alimentos

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 17:11

Resposta rápida educada e resolutiva

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10