Presença de inseto em embalagem de batata chips

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/10/2025 às 15:58

ID: 229430889

Bicho dentro da embalagem de batata chips. Estava comendo uma batata doce chips da marca e notei algumas antenas de bicho mas tirei pensando que poderia ser fiasco da própria batata, e no fim quando estava quase terminando de comer achei isso que parece uma mosca torrada, mas creio que possa ser também algum outro bicho por conta das antenas

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2025 às 10:05

Bom dia, Sra Yasmin.

Conforme contato telefônico esclarecemos a reclamação. A fim de analisarmos o ocorrido, perguntamos sobre o pacote da batata doce chips adquirido e foi nos informado que havia sido descartado. Iremos repor o produto a ser enviado pelos correios.

Reiteramos nosso compromisso em garantir total satisfação com nossos clientes e prezamos sempre pela qualidade dos nossos produtos há mais de 30 anos.

Agradecemos sua compreensão e continuamos à disposição.

Fhom Alimentos

Consideração final do consumidor

31/10/2025 às 14:05

A empresa entrou em contato sem demora, mostrou interesse em saber do ocorrido, e deu todo o suporte necessário explicando toda a situação. Agradeço o retorno, e cuidado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10