Resolvido

Desrespeito com aluno

FIAP Faculdade de Informática e Administração Paulista

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Sou aluno da FIAP Segundo ano do Curso de Redes de Computadores.

Em ******* tivemos algumas surpresas desagradáveis.

A primeira foi aumento na mensalidade do curso, mesmo assinando um contrato com mensalidades fixas até o final do curso tivemos um reajuste de 10% na mensalidade.

A segunda foi o numero de alunos em sala de aula, visando cortar custos a FIAP juntou as duas turmas do ano passando e neste ano vamos nada menos que 60 alunos em sala.

Começamos o primeiro ano com 40 alunos em sala ficou claro a dificuldade do professor atender todas as duvidas agora o segundo ano com 60 alunos vai ser bem mais complicado e com isto o nível de aprendizado vai cair significativamente.

Levando em conta a estrutura ruim da unidade 1 onde temos os laboratórios e salas maiores para comportar uma turma com este numero de alunos.

Entrando em contato com o Coordenador do curso a resposta foi muito clara, todas estas alterações estão dentro do contrato e temos que aceitá-las, mais convenhamos não é o que esperamos da Melhor Faculdade de Informática de São Paulo.

Se a FIAP é a melhor eu não tenho plena certeza, mais que deixou a desejar nestas mudanças disto tenho total certeza.

Aguardo o retorno o mais breve possível.

Peterson Reimberg

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FIAP Faculdade de Informática e Administração Paulista respondeu

    04/03/2016 às 09:16

    Peterson,

    Conforme a conversa que tivemos pessoalmente na coordenação, acreditamos que os pontos foram equalizados satisfatoriamente.

    Ficamos à disposição,

    Equipe FIAP

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Assim que a FIAP tomou conhecimento da minha reclamação fui contactado pelo Coordenador do curso e tivemos uma conversa satisfatória a respeito das mudanças.