Motivos para não entrar na FIAP ON

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Andradina - SP

29/01/2020 às 15:01

ID: 99918279

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou indignado com a FIAP, vou explicar o porquê!
Vou começar com o caso que fez eu abrir essa ocorrência.
Dezembro, todos sabem que tem a renovação da matrícula (mais um esquema de tirar dinheiro seu), até aí tudo bem, fizeram uma campanha que se pagar essa matrícula até dia 18/12 (se eu não me engano) iria ter um desconto na mensalidade de fevereiro. Porém, quando eu entrei na plataforma paguei o boleto que estava lá e pensei que era só aquilo pois só tinha um boleto lá. Chegando agora o boleto de fevereiro, vi que não constava nenhum desconto e também na plataforma não constava nenhuma pendência, achei estranho e entrei em contato. Na tentativa de contato, onde joga para um e joga para outro alguém me atende, reconhecem o erro que no meu perfil não foi emitido o boleto e que iria entrar em contato mais tarde. Dois dias depois me retornam, falando que eu vou ter que pagar o boleto de rematrícula (até ai tudo bem), porém, eu não vou ter o desconto de fevereiro (Como assim Brasil? Erro foi da FIAP e eu vou ter que pagar o pato?), me falaram que para ter o desconto eu teria que pagar o boleto até o dia 18/12.... até ai tudo bem, mas ai eu te pergunto... como que eu iria pagar esse boleto sabendo que ele não aparecia para mim?

Agora vou explicar os motivos para você não entrar na FIAP ON, até que resolvam esses problemas!
- Para entrar em contato com o Help Center deles é a mesma coisa que entrar em contato com a VIVO, nisso já deu para entender neh? É uma demora e enrola....
- A plataforma tem 4 tipo de conteúdo (áudio, vídeos, html5, pdf/apostila), na propaganda/página de vendas/inscrição do curso fala que você pode optar por qual dessas modalidade você quer estudar, é aí que está o problema, tem momento que uma não está tão completa e ai você tem que ir para outra modalidade, tem aluno da minha turma que estuda as 4 modalidade por conta desse resumo feito para certas modalidade.
- O processo de avaliação funciona assim: todo mundo passa. Como diriam, é o famoso frigorífico, onde entra em massa, sai em passa e lucram muitooo.

Enfim, espero que resolvam o meu problema! Porque pelo help center, não virou em nada não.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2020 às 17:44

Olá Jader,

Agradecemos o seu contato e a chance que nos deu de tornar a sua experiência melhor.
Aproveitamos, também, para dizer que a sua avaliação é muito importante para nós. Então, não se esqueça de deixá-la no Reclame Aqui!
Sempre que precisar, estaremos à sua disposição nos nossos canais de atendimento, inclusive pelo telefone*******.
Abraço,

Equipe FIAP

Consideração final do consumidor

14/06/2020 às 20:47

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10