Barulho Anormal no Capô do Fiat Argo 2025

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulo Afonso - BA

15/12/2025 às 00:48

ID: 234767811

Comprei um veículo Fiet Argo 2025 este ano.
Ao pegar meu carro na direção notei o barulho no capu do carro estranho quando dou uma meia embreagem ou quando passo por algum buraco.

Na primeira revisão informou isso aí mecânico e o mesmo disse que era normal,.mais já andei em outros Argos e não apresenta esse defeito.

Notei também um barulho muito estranho quando levanta o capu.
Preciso de um suporte, pois estou preocupado com a minha segurança, pois comprei meu carro e apresenta esse defeito e muito preocupado.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 15:16

Olá, Sr. Tiago! Esperamos que essa mensagem o encontre bem.

Lamentamos pela demora no retorno à sua manifestação.

A Fiat Cachoeira passou por um período de indisponibilidade no acompanhamento deste canal, o que ocasionou um acúmulo de solicitações sem retorno. Estamos retomando agora os atendimentos e realizando a tratativa das manifestações pendentes.

Sabemos que o tempo decorrido é significativo e, por isso, gostaríamos de verificar se a situação relatada ainda necessita de algum suporte.

Caso ainda possamos auxiliar, permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento de forma ágil e objetiva.

Atenciosamente,
Equipe Fiat Cachoeira

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 15:20

Ruo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/08/2026 às 10:51

Olá, Sr. Tiago.

Sentimos muito que sua experiência tenha resultado em uma avaliação negativa. Reforçamos que, mesmo após o período decorrido, permanecemos à disposição para auxiliá-lo.

Encerraremos esta manifestação por ora, permanecendo nossos canais de atendimento disponíveis caso ainda necessite de suporte.

Atenciosamente,
Equipe Fiat Cachoeira