Respondida

Câmbio automatizado e vários problemas apresentados no Mobi Drive GSR 1.0 *******/*******

Fiat

cidade: Serra

O que aconteceu

Primeiramente quero expressar a minha decepção com a Fiat pois é inadmissível um cidadão comprar um Mobi Drive GSR 1.0 *******/******* por 52.*******,00 e quando completar 5 anos ter que pagar mais de 12.*******,00.

Segue mensagem do atendente Luiz da Podium Serra/ES onde encontra-se o meu Mobi placa PPT *******:

" O seu veículo está com problema no câmbio. Um vazamento interno no sistema hidráulico do dualogic faz com que não segura a pressão interna do óleo e a eletrovalvula trabalha a todo instante gerando essa pressão. Para resolver o problema só substituindo essa peça completa."

" Esse defeito que apresentou em seu veículo é um tipo de defeito que não tem como saber sem desmontar e é um defeito que só sabemos que tem quando apresenta. Em relação aos outros defeitos que apresentou anteriormente no seu veículo não tem relação com o câmbio."

Os defeitos que o a Podium se refere estão todos no histórico das revisões que fiz com eles e são: defeito no ar condicionado que nunca souberam resolver *******%, os vidros elétricos não funcionam *******%, deu problema no sensor da bomba de combustível, deu problema em dois sensores do freio ABS, queimou umas 3 vezes a luz do farol e nunca souberam explicar se o carro teria algum curto.

A Podium Serra/ES só pode achar que sou trouxa em aceitar pacificamente que um carro zero é normal apresentar tantos problemas assim em 5 anos, um carro que é revisado por eles dentro da programação dada.

É inadmissível aceitar esse absurdo da Fiat, pois eu não comprei um geladeira, mas sim um veículo de valor considerável!

A assistência técnica da Podium Serra/ES é uma negação e os carros da Fiat não prestam. Essa é a conclusão que cheguei!

Eu sei que sou um cliente de pouca importância para a Indústria da Fiat e quem clientes ricos de mais valor, e por isso que esse atendimento não, pois é injusto!

Eu e minha esposa, iremos consertar esse veículo, vender e nunca mais na vida cprar um carro da Fiat!

E quem perguntar para ter referências, terei que do péssimo atendimento de manutenção nas revisões e má qualidade dos automóveis que só duram uns dois anos sem apresentar problemas graves!

Eu quero acreditar que não me venderam um carro batizado de propósito!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fiat respondeu

    28/06/2023 às 16:49

    Olá, Emerson!

    Protocolo de atendimento: 11830086

    Foram realizadas tentativas em dias e horários alternados para o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento. Informamos que acionamos a concessionaria PODIUM-SERRA, para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.

    Estando seu veículo fora do período contratual de garantia, que se iniciou em 31/05/******* e findou-se em 31/05/*******, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento em pleito de garantia/sem custos.

    Todas as informações sobre a garantia do veículo estão previstas no Manual de Garantia, que é fornecido junto ao Kit de Bordo e demais manuais.

    Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais, dúvidas/solicitações.

    Atenciosamente,

    KÊNIA DA COSTA MARTUCHELE SILVA

    Telefone: ******* ******* ******* ||| WhatsApp:*******

    Central de Serviços ao Cliente FIAT