O que aconteceu
Tenho uma Strada 20/21 que uso pra lazer, no qual com pouca quilometragem deu barulho "defeito" no rolamento traseiro e na 1 revisão foi substituído e antes da terceira revisão novamente barulho de rolamento em outro rolamento, no qual a Fiat não deu garantia por ter ultrapassado os 24 meses, alegando passou o prazo, porém penso eu que sim os rolamentos são defeituosos e pois lembrando que é carro que uso pra passeio e que tem menos de 20.******* km rodados e foram feitas todas revisões periódicas corretamente. E puxando na internet existe várias reclamações sobre o mesmo problema. Então venho expor meu descontentamento com a marca.
Pois tinha outra visão da Fiat. Hoje não sei se compraria outro carro da mesma. Pois eu tiro meus carros zero quilômetro pra evitar esse tipo de trastorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fiat respondeu
17/10/2023 às 17:19
Olá, Adilson!
Protocolo do atendimento: 12598906
Conforme contato realizado em 17/10/23, informamos que acionamos a concessionaria JS MARELLA-SJ RIO PRETO, para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.
Foi identificado a necessidade de substituição da peça rolamento, de acordo com seu Manual de Garantia na página 20/21, essa peça possui garantia diferenciada de 24 meses, início em 23/10/******* a 23/10/******* o que inviabiliza o atendimento sem custos.
Todas as informações sobre a garantia do veículo estão previstas no Manual de Garantia, que é fornecido junto ao Kit de Bordo e demais manuais.
Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.
Atenciosamente,
KÊNIA DA COSTA MARTUCHELE SILVA
Telefone: ******* ******* ******* ||| WhatsApp:*******
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3É fácil pra eles dizer que o prazo expirou da garantia. Porém já havia trocado de um lado pela garantia e veio a dar mesmo problema no outro ou seja é problema na peça, porém eles alegam que o prazo passou, o que não concordo se já é um problema recorrente pela pesquisa que fiz na internet houve muitos casos iguais.Porém pelo que senti, não valoriza eu como cliente vou buscar outra marca em uma Px oportunidade