Respondida

Entrando agua no carro zero KM

Fiat

cidade: Campina Grande

O que aconteceu

Está entre aos água na minha strada vulcano zero KM absurdo é até agora não resolveu!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fiat respondeu

    28/01/2025 às 15:16

    Olá ANTÔNIO

    Conforme *******

    Faço parte do time do Reclame Aqui, da Fiat.

    Foram realizadas algumas tentativas de contatos e não obtive sucesso, para confirmar os dados e realizar um agendamento junto a sua concessionaria para realizar uma análise/diagnostico.

    É imprescindível a interação mútua para resolução do seu caso e não será possível atender a sua manifestação sem a sua colaboração.

    Como não houve retorno de sua parte, não conseguimos finalizar seu pedido, essas informações são essenciais para darmos sequência na tratativa.

    Caso ainda precise de ajuda não precisa abrir uma nova manifestação, basta nos responder de forma privada que vamos dar continuidade em seu caso com prioridade.

    Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Seus comentários foram devidamente registrados e permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

    Atenciosamente, Daniel Motta

    Central de Serviços ao Cliente FIAT

    Telefone: ******* ******* ******* ||| WhatsApp:*******