Em réplica

Strada ******* cabine dupla Vucano com infiltração de água

Fiat

cidade: Campina Grande

O que aconteceu

Ano passado tinha uma strada ano ******* cabine simples e sofri bastante por infiltração de água interna no veiculo, passei meses tentando resolver e sem sucesso, vendi o veiculo devido essa anomalia pois não aguentava mais e comprei uma strada ******* em dezembro de ******* cabine dupla vulcano com a certeza que não teria nenhum problema correlacionado a infiltração. E com 6 meses de uso nessa nova strada estou sofrendo incrivelmente pela mesma situação, ainda não estou acreditando nesse episodio. Totalmente insatisfeito com a montadora fiat devido a essa anomalia, como pode voce sair de uma carro usado para o zero com a total esperança que esse problema mais nunca retornaria e para surpresa volta a acontecer, impressionante!!! O carro que estava com apenas 9.******* rodados e 6 meses de uso esta podre por dentro devido essa anomalia, carro totalmente encharcado com água, terrível!!! Não recomendo nunca, nunca, nunca a fiat (qualquer tipo de carro), montadora de péssima qualidade!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fiat respondeu

    10/07/2024 às 18:24

    Olá, Antônio!

    Protocolo de atendimento: 13601374

    Foram realizadas tentativas em dias e horários alternados para o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento. Informamos que acionamos áreas internas e a concessionaria FIORI-CAMPINA GRANDE, para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.

    Verificamos que o veículo deu entrada na concessionaria, foi realizado diagnostico junto com áreas técnicas, e estando seu veículo dentro do período contratual de garantia, que se iniciou em 16/11/*******, foi realizado as intervenções no veículo para sanar a infiltração, após testes o veículo foi liberado. Contudo, damos a conclusão no atendimento.

    Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada.

    Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

    Atenciosamente,

    KÊNIA SILVA

    Telefone: ******* ******* ******* ||| WhatsApp:*******

    Central de Serviços ao Cliente FIAT

  2. Consumidor respondeu

    24/07/2024 às 11:44

    Absurdo a marca fiat! Péssimo atendimento, carros novos com defeito de fábrica, terríveis na gestão em resolução de anomalias. Pessima marca.

    Meu veículo strada ******* continua com o mesmo problema, entrando água no veículo em grande quantidade.