Atraso na entrega e falha na instalação de casa de bombas após a venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

27/04/2026 às 12:05

ID: 247053003

Na venda do produto tudo muito bom , depois que vendeu ja era empresa sem nenhuma credibilidade, problemas de nivelamento casa de bombas com problemas ,entrega do serviço 20 dias depois do prazo. E até hoje 35 dias depois ainda não esta funcionando. Vazamento na casa de bombas, desnivelamento da piscina e altura fora do que pedi.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 11:49

A Fiber Piscinas lamenta a experiência relatada e os transtornos ocasionados durante a execução do serviço.

Pedimos sinceras desculpas por a experiência não ter correspondido às expectativas. Situações como a descrita não refletem o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer.

O relato foi registrado e será considerado em nosso processo de melhoria contínua, com o objetivo de aperfeiçoar nossos procedimentos e evitar que situações semelhantes ocorram.

Atenciosamente,

Equipe Fiber Piscinas

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 13:11

Péssimo quem vê pela primeira vez acha tudo bonito mas no decorrer do processo vao ter muitas dores de cabeça so querem seu dinheiro depois que ja pagou ja era fique com seu trambolho.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0