Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

13/02/2026 às 18:42

ID: 240692169

O serviço entregue é pessimo, toda chuva que dá na cidade a internet cai e ficam de resolver em um prazo de 6h, que vira 24h e quando você viu já está sem internet por 3 dias. Se você depende da internet para trabalhar NÃO CONTRATE o serviço deles!!!
Estou sem internet desde as 10h de hoje (dia 13/02/2026), liguei e me informaram que o prazo era de 6h para normalizar, até agora estamos sem internet, eu dependo da internet para trabalhar, da última vez fiquei sem internet por 3 dias, hoje eu já perdi o dia novamente por culpa deles.
Aguardo um retorno URGENTE pois preciso trabalhar!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 10:31

Bom dia ! Sra Thaynara não localizamos com o CPF e nome mencionados nessa reclamação nenhum contrato em nossa base de dados, por favor nos encaminhe o CPF do titular do contrato referido na reclamação .

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 14:28

Poderia melhorar o tempo de atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7