Comprei um estetoscópio com defeito

Respondida
Palhoça - SC
13/03/2025 às 13:05
ID: 212084539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompre um estetoscópio da Littmann, o qual chegou no prazo, mas ao testar vi que a parte do diafragma adulto não está funcionando. Desde o momento que eu vi isso, tentei entrar em contato com a empresa por diversos canais de comunicação e não tive êxito. O WhatsApp não chega as mensagens, o e-mail não existe, as ligação não conclui, mandei mensagens através do site e não tive nenhum retorno. Estou preocupada porque é um aparelho de um valor alto e não consigo um simples contato com a empresa. Comprei porque recebi boas indicações, mas até agora vejo que a empresa não tem o mínimo de responsabilidade e compromisso com o cliente, e se não houver um retorno e uma resolução, irei procurar o procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2025 às 18:01
Olá Emanuelle,
Espero que esteja tudo bem contigo.
Agradeço desde já o seu contato e lamento a demora do seu retorno nesse canal.
Sobre a situação peço que nos enviei por favor uma mensagem em nosso WhatsApp oficial de número *******. Como é um produto que tem garantia podemos verificar a sua situação e auxiliar na resolução. Caso queira entrar direto em contato com o fabricante para acionar a garantia deixo abaixo os contatos:
Entre em contato conosco através do telefone **************00-42 ou pelo e-mail *******.
Atendimento de Segunda à Sexta-feira
Horário: 8:15 às 17:00
Estamos aqui para qualquer esclarecimento adicional que você possa precisar.
Atenciosamente,
Equipe Fibra