Insucesso de troca

Resolvido
Poços de Caldas - MG
04/10/2023 às 09:36
ID: 173297251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho de pressão Durashock DS44-BR Welch Allyn no dia 09/08/******* da Empresa Fibra Cirúrgica com o pedido número Pedido: #v2849276fbrc-01, porém com uma semana de uso o velcro do aparelho apresentou defeito não "segurando" quando se vai aferir a pressão arterial. Entrei em contato com a empresa que pediu para que eu enviasse o produto. Recebi um email dizendo que o aparelho não tem defeito e que tenho que pagar a postagem para envio novamente. Estou indignado, pois além de não resolver o problema do aparelho ainda tenho que pagar postagem para receber novamente o produto com o defeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2023 às 13:05
Olá, Welton!
Esperamos que esteja bem.
Welton,
Ligamos, enviamos e-mail e orientamos todos os seus questionamentos em relação ao pagamento e suposto defeito do produto, que não há pois o mesmo passa pelo setor técnico da marca, conforme conversamos por ligação, lhe passamos todos os motivos do velcro estar desprendendo.
Juntamente com o código de autorização de postagem que enviamos (para que o nosso cliente nunca pague para que o produto retorne a nós) estão todas as orientações e uma delas é Comunicamos que caso o produto não apresente defeito, o frete de retorno do mesmo ficará por conta do cliente. (Válido apenas para produtos com defeito, desistência de compra não se aplica), ou seja, o produto não apresentou defeito.
Ressaltamos que recebemos a mercadoria para avaliar ainda após o prazo aplicado por lei.
Trabalhamos dentro da lei e sempre prezando pelo bem estar de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Fibra. (:
Réplica do consumidor
05/10/2023 às 10:22
Bom dia!!
Vocês dizem que o produto não tem defeito, mas na prática, quando vou utilizá-lo, o velcro não fixa e fica abrindo, impossibilitando de aferir a pressão arterial.
Não estou satisfeito com o produto que comprei, um produto de marca e com um preço considerável. Havia outros produtos muito mais baratos no mercado, porém optei pela suposta qualidade de pagar mais caro. Solicito uma solução para o problema.
Obrigado.
Réplica da empresa
05/10/2023 às 13:28
Olá, Welton!
Esperamos que esteja bem.
Enviamos à você um e-mail com algumas orientações para que o caso seja solucionado.
Prezamos por nossos clientes e pelo bem estar de cada um.
Atenciosamente,
Equipe Fibra. :)
Consideração final do consumidor
18/10/2023 às 07:50
Atendimento foi excelente. O problema foi resolvido com sucesso. Me enviaram outro aparelho, sem defeito. Fico agradecido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10