NÃO ENTREGA DE OTOSCOPIO E AUSÊNCIA DE RESPOSTA

Resolvido
Canoas - RS
17/01/2025 às 16:35
ID: 207539805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um otoscópio com prazo de entrega para o dia 08 de janeiro. Não recebi o produto. Enviei um email e me disseram que os correios haviam entregue, sendo que não recebi o produto. Relataram então que solicitariam a assinatura de quem havia recebido a encomenda pelos correios e desde então não me responderam. Quando envio email, consta como se eles tivessem bloqueado o meu endereço de email e não me respondem, e não atendem o telefone que consta no site e nem respondem o whatsapp. Me sinto profundamente [Editado pelo Reclame Aqui] e sem retorno para resolução do meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 10:53
Olá Milena,
Espero que esteja tudo bem com você.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu contato e pedir desculpas pela situação ocorrida.
Estamos enfrentando um problema técnico com nosso e-mail (*******), o que impossibilitou a resposta à sua mensagem por esse canal. No entanto, o atendimento via WhatsApp******* ocorreu normalmente, dentro do nosso horário de atendimento.
Em relação à sua ******* que o rastreio dos Correios aponta que o seu pedido foi entregue. Por isso, solicitamos aos Correios o comprovante de entrega, o que geralmente leva até 5 dias úteis para ser fornecido. Essa demora ocorreu também porque nossa gerente de contrato estava de férias e retornou apenas hoje, 21/01/*******. Ela já está verificando o caso.
Com o comprovante de entrega, será possível confirmar se a pessoa que recebeu o ******* para você. Caso contrário, abriremos uma manifestação junto aos Correios para investigar o ocorrido na entrega. A partir disso, daremos continuidade ao processo para resolver a situação da melhor forma possível.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Fibra.
Réplica do consumidor
21/01/2025 às 17:58
Ainda no aguardo.
Réplica da empresa
24/01/2025 às 11:20
Olá, bom dia!
Conforme informado em seu número de WhatsApp, solicitamos aos Correios a abertura do PI. Quando a encomenda está atrasada, os Correios abrem um Pedido de Informação, também conhecido como PI, com prazo de retorno de até 5 dias úteis.
Assim que tivermos retorno entro em contato.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Fibra.
Réplica do consumidor
28/01/2025 às 19:37
Prorrogaram o prazo para me darem uma resposta para um tempo indefinido e sigo sem meu otoscópio que estou pagando e que deveria ter recebido há 20 dias.
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 18:35
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7