SAC DA FIBRA E NADA É A MESMA COISA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2017 às 10:40

ID: 23867113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi há poucos dias a chave de um apartamento da Fibra Experts Incorporadora, ao entrar verifiquei que a digital da porta e o interfone não funcionam e que há avarias na pintura da varanda. Questionei por várias vezes ao SAC da empresa, que simplesmente não dá resposta alguma, sequer enviam protocolo e nas raras vezes que atendeu simplesmente marcou visita técnica e NÃO foi ao local. Fiquei feito palhaço esperando a manhã inteira. Uma semana depois remarcam a visita e um dia após a remarcação me ligam dizendo que a FIBRA não tem nada a ver com os problemas relatados. Ou seja, você compra um apartamento e recebe a chave...o que tiver de problema que vc não consegue identificar na visita da compra é literalmente problema seu. Péssimo atendimento, péssimo serviço de SAC que não tem o menor respeito com o cliente. Na hora de vender, a FIBRA é super atenciosa, depois da venda: dane-se o cliente! Essa é a https://*******, me resta acionar procon, juizado de pequenas causas, etc. Vamos lá!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2017 às 15:33

Senhor Fabiano.
Boa tarde!

Conforme contato realizado pela Fibra Experts a resposta a sua solicitação foi finalizada e registrada através do protocolo *************.
.
Estamos a sua disposição no telefone******* ( São Paulo) ou ******* ************** ( outras localidades), de 2ª a 6ª feira, das 9:00 ás 18:00h ou através do email : *******