O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fibramar Internet respondeu
30/09/2026 às 10:43
Olá!
Bom dia, Sr Reginaldo!
Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos a insatisfação apresentada em relação à indisponibilidade do serviço.
Contudo, após consulta em nossa base de dados, não foi localizado nenhum cadastro de cliente correspondente ao nome e CPF informados nesta reclamação. Dessa forma, não foi possível, até o momento, identificar o contrato, endereço de instalação ou chamado técnico mencionado, impossibilitando uma análise específica do caso e a verificação das informações relatadas.
Para que possamos realizar a devida apuração e adotar as providências necessárias, solicitamos que o titular encaminhe, por meio deste canal, nome completo, CPF ou protocolo de atendimento.
Ressaltamos que, assim que os dados forem disponibilizados e o cadastro localizado, poderemos verificar o histórico de atendimentos, a existência de eventual ordem de serviço e a situação atual da conexão, bem como prestar os esclarecimentos pertinentes quanto às condições contratuais e à eventual fidelização.
A Fibramar permanece à disposição para analisar a situação de forma individualizada e prestar o suporte necessário após a identificação do cadastro.
Consumidor respondeu
01/10/2026 às 11:49
*****
*****
Estou a mais de 48h sem internet,
No primeiro dia a atendente me informou que as equipes já estavam em campo para resolver o problema que era luz vermelha,e a internet voltaria sem precisar da visita do técnico,me deu até 18h do dia 29/09. Não voltou o sinal até hoje,aí hoje para a minha surpresa apareceu um técnico na minha residência e disse que não podia fazer nada pq o problema era na rua. Até agora nada da solução
Fibramar Internet respondeu
01/10/2026 às 12:55
Olá! Tudo bem?
Gostaríamos de explicar que a região foi atingida recentemente por uma tempestade muito forte e atí[Editado pelo Reclame Aqui] nos dias 29/09 e dia 30/09 com chuvas e ventos intensos, que ocasionaram diversos transtornos, inclusive a queda de vários postes e danos à estrutura da rede.
Entendemos perfeitamente a importância de ter o serviço de internet funcionando normalmente e lamentamos os transtornos causados. No entanto, neste momento, estamos enfrentando uma situação climática excepcional e fora do nosso controle.
Nossa equipe já está trabalhando e dando prioridade ao restabelecimento do serviço, buscando solucionar a situação o mais rápido possível. Pedimos, por gentileza, um pouco de compreensão e paciência, pois estamos fazendo todo o possível para normalizar a conexão.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que nossa equipe está empenhada na resolução do problema.