Pedem pix pra agendar instalação não agendam e somem com o dinheiro e não devolvem

Resolvido
Santo André - SP
05/05/2024 às 23:19
ID: 188142533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCai no [Editado pelo Reclame Aqui] do pix com essa empresa ! Como a maioria das avaliações aqui são todas no mesmo sentindo : pedem que paguem o frete ou no meu caso me exigiram que eu fizesse o pix de ******* reais para que eles me passassem o dia de irem instalar a piscina ! Após pedir muito ( e tudo está documentado ) para darem a data pra instalação pois eu precisava programar dezenas de situações para tal , em dado momento eles pedem depósito pra dar a data e aí que tá o [Editado pelo Reclame Aqui] , não dão data e diariamente começa se a pedir pra DEVOLVER o dinheiro eles inventam várias desculpas até q já foi mandado ordem pro banco rsrs . Depois eles nem respondem mais !!!! Farei questão de acionar o TJE não apenas pelos ******* reais , mas como danos morais etc pelo caso . Aqui como os outros que postaram avaliações peço : CUIDADO COM ESSA EMPRESA .
Mobile ar piscinas e fibrarp piscinas
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2024 às 12:13
Boa Tarde Anderson, ficamos sabendo do ocorrido, mas infelizmente a empresa Fibrarp Piscinas é Fabrica, não agendamos e fazemos instalações para Mobilear, inclusive provavelmente o senhor fez o pix para empresa Mobilear e não para Fibrarp, outro ponto a empresa Mobilear compra nossas piscinas e revende não temos nenhum vinculo além disso. O senhor esta no seu total direito e indignação, mas com a empresa errada. Estamos disponíveis para qualquer duvida.
Réplica do consumidor
06/05/2024 às 18:13
Recebi o caminhão da fibrap dentro de minha residência , bem como inclusive o motorista da fibrap , além de também todos os materiais etc que estão dentro da minha casa são da fibrap , sendo assim entrem em contato com a empresa que supostamente usa o nome de vcs pra tudo e peça pra que devolva o dinheiro para não sujar o nome da empresa de vcs se é que não são a mesma . Aguardo e agradeço .
Réplica da empresa
07/05/2024 às 08:42
Anderson, como dito anteriormente, iremos esclarecer mais uma vez ao senhor. O senhor comprou da Mobilear, o senhor fez o pix de R$ *******,00 REAIS a Mobilear, não foi feito para nossa conta, o senhor não fechou instalação conosco. E sim, foi ótimo o senhor relatar que recebeu sim a mercadoria da empresa FibrARP Piscinas a Fabrica Fibrarp cumpriu com o que fornecemos, que é entregar o produto que a empresa Mobilear compra da nossa empresa e revende ao cliente final, ou seja, A FIBRARP, fez e cumpriu. O senhor não fechou conosco instalação, não fez o pix a nós, de modo que não temos o que fazer. Mais uma vez, nós somos Fábrica. Já alertamos a mobilear sobre o ocorrido, pois como dito não tínhamos conhecimento da informação até porque, não, nós não somos a mesma empresa, mas é apenas o que podemos fazer.
Consideração final do consumidor
08/05/2024 às 09:36
Após dois meses pedindo a empresa mobile ar que usa o nome dessa ,para venda ( fibrap ) , me pagaram , após dois dias postando aqui no reclame aqui . Ou seja , precisa chegar a tal ponto pra tomarem juízo . A fibra p digo , se não é a mesma empresa , cuidado com a então móbile ar pois na nossa casa chega produtos com suas marcas , ou seja a cara da vossa empresa sendo vilipendiada por outra . Valor já está na minha conta obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0