Empresa não entrega produto e não devolve dinheiro

Resolvido
Belo Horizonte - MG
08/02/2022 às 17:17
ID: 138076837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma tampa de casa de máquinas da empresa FibroFácil Brasil no dia 14/01 através do Mercado Livre, onde foi enviado pela transportadora RTE. Após passar vários dias, a transportadora sinalizou a encomenda como entregue, sendo que o mesmo nunca foi entregue. Aapós isso entrei em contato com o vendedor no qual no momento foi solícito, porém dias depois ao tentar reaver meu dinheiro a conversa mudou da água pro vinho, desde então foi só enrolação atrás de enrolação, até que veio um entregador dessa RTE querendo que assinasse o canhoto da nota sem eu receber a mercadoria, obviamente, não assinei.
A empresa FibroFácil ao meu ver, não é uma empresa séria, pois se fosse séria, não deixaria isso ocorrer com o cliente, teria que pelo menos reembolsar o cliente o mais rápido possível, e depois que se virasse com a empresa terceirizada ou até mesmo com o mercado livre, mas preferem que o cliente chegue no seu último minuto de estresse e tenha que todas outras medidas!
Pois o atendendo da empresa FibroFácil, alegou não ter cancelado a compra ainda porque iria sujar sua reputação no mercado livre, pensasse isso antes de me enrolar, pois agora irei explanar isso em todos os meios que eu conseguir, pra alertar os possíveis compradores de quem não são sérios. Tomem cuidado, pois se der algum problema e você precisar cancelar compra, você tá ferrado.
Resumindo, me pediram prazo e já dei o prazo, e HOJE eu quero essa compra cancelada e o valor devolvido, caso contrário como já informei o mesmo, terá mais prejuízos, além do que estou tendo também.
FibroFácil Brasil, NUNCA MAIS!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/09/2023 às 09:56
Péssima empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0