Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/04/2025 às 16:17

ID: 215323741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Realizei uma compra no dia ***** com a Vendedora ***** da Fideli Parma de ***** caixas de pizza, fui informado que o prazo de entrega eram 5 dias úteis. No dia ***** entrei em contato para pediro o número do rastreio para acompanhar a entrega e não responderam as mensagens. Na data de hoje, *****, informaram que meu pedido ainda não foi faturado e que seria enviado amanhã, *****. Estou abrindo minha pizzaria na quinta feira *****, sem as caixas que solicitei.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 09:06

Prezado Sr Robson Mattos,

Lamentamos sinceramente a situação relatada e entendemos plenamente a sua insatisfação em um momento tão importante como a abertura da sua pizzaria. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela falha na comunicação durante o acompanhamento do seu ******* com a nossa representante Vilma, da Fideli Parma.

Reconhecemos que houve um erro no retorno das informações e já orientamos a representante, tomando as devidas providências para evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Reforçamos nosso compromisso com o atendimento transparente e eficiente a todos os nossos clientes.

Gostaríamos de esclarecer que todos os esforços foram direcionados para que a entrega do seu ******* o mais rápido possivel. Assim, suas embalagens foram entregues no dia 25/04, um dia após o prazo acordado, buscando minimizar o inconveniente.

Agradecemos pelo seu feedback e reforçamos nosso compromisso em sempre buscar melhorias nos nossos processos e no atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Fideli Parma

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 09:23

As embalagens forem entregues em um novo prazo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9