O que aconteceu
Realizei recentemente uma inscrição no site da Faculdade Metodista Granbery apenas com o intuito de obter informações sobre o valor da mensalidade do curso de Psicologia.
No entanto, recebi um boleto referente à matrícula/curso sem que eu tenha formalizado qualquer aceite ou confirmação de matrícula.
Dessa forma, solicito que esta inscrição seja cancelada e que o boleto seja desconsiderado, uma vez que não houve minha anuência para efetivação da matrícula.
Agradeço a compreensão e aguardo a confirmação do cancelamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FIEMG respondeu
06/11/2025 às 09:13
Olá, Windson!
Conforme seu relato, aparentemente você está falando de outra instituição. Neste canal, o atendimento é referente à FIEMG e não possui ligação com a escola mencionada e, por este motivo, infelizmente não conseguimos te orientar.
Não possuímos nenhum contato da Instituição, por não se tratar de nossos canais, mas localizamos o seguinte site: https://******* que oferta a opção de Fale Conosco. Recomendamos que entre em contato com a instituição correta e esperamos que tudo se resolva!
Atenciosamente,
Equipe FIEMG.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Não adiantou muito.